Aconteceu na noite desta quarta-feira (22), na Igreja Matriz de Senhora Santana em Ipirá, a missa solene em ação de graças pelo 8º aniversário do Terço dos Homens. Com a igreja lotada, os fiéis viveram momentos de fé, adoração e emoção, a partir da entrada da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.A celebração foi conduzida pesos padres Marcos Ferrari e Fred Figueiredo, conforme vídeo abaixo.

“O Terço dos Homens em Ipirá foi uma benção na vida de muitas famílias. Hoje celebramos oito anos de existência onde as nossas quartas=feiras se tornaram mais especiais e fraternas. Abrimos mão do futebol e da bebida para dedicar nosso tempo a mãe do criador e nossa mãe Maria Santíssima. Hoje temos nossas vidas renovadas e de nossas famílias também. Se você também quer vivenciar esta experiência, venha unir-se a nós. Hoje o Terço dos Homens é uma legião de seguidores de Maria na cidade e no campo. Nossa gratidão ao padre Marcos Ferrari o nosso grande idealizador” disse Álvaro Sodré, um dos integrantes do terço.

Após a missa, um bolo comemorativo foi servido entre os participantes que puderam se congratular com os padres e integrantes do terço.

Caboronga Notícias