Após intenso movimento nas ruas e no comercio de Ipirá nestes últimos dias do ano de 2019, a população e os comerciantes se preparam para receber 2020 com esperança de dias melhores para todos.

Em decorrência do feriado de quarta-feira 1º de Janeiro, a feira livre do município acontecerá nesta terça-feira (31), e mais uma vez o comercio aposta no movimento para atrair consumidores.

Bancos

As agências bancárias do município não estarão funcionando nesta terça-feira e por isso a população deverá realizar suas transações bancárias nesta segunda-feira, último dia de expediente bancário do ano, como determina o Banco Central.

CDL

Por sua vez a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL estará realizando mais um sorteio de brindes da campanha “Sorte tem quem compra no Comercio de Ipirá”. O sorteio acontecerá nesta terça-feira (31) na Praça José Leão dos Santos, no centro comercial da cidade.

Réveillon

A noite, as atenções se voltam para a Festa da Virada, começando com a tradicional Missa de Ano Novo, que será celebrada na Igreja Matriz de Senhora Santana a partir das 21h.

A partir das 11 da noite no palco montado na Praça Roberto Cintra, estarão se apresentando as seguintes atrações: Pagodart, Bruno Rayone e Beto Botho, um dos principais nomes do arrocha sertanejo.

A meia noite, acontecerá a tradicional queima de fogos luminosos na Praça José Leão dos Santos, antiga praça de eventos da cidade.

O evento que é promovido pela prefeitura municipal contará com palco, som luz, sanitários e segurança para garantir aos participantes da festa muita tranquilidade.

A comunidade do Morro da Alegria também estará realizando sua festa de Réveillon com queima de fogos e shows musicais.

Caboronga Noticias