domingo, junho 16, 2024

Feliz Aniversário a Rádio Ipirá FM; são 36 anos de história

No dia 23 de setembro de 1987, entrou no ar a Rádio Caboronga de Ipirá LTDA que mais tarde passaria a ser chamada de Ipirá FM 104,1. A emissora completa neste sábado (23), 36º aniversário de jornalismo, prestação de serviço, de música, de diversão, alegria e referência na comunicação da Bahia.

As nossas homenagens vão para Almir Miranda Fernandes o pai desse projeto vitorioso, uma conquista marcada pela superação onde a garra e a determinação mais do que nunca prevaleceu.

Ao longo destes 36 anos passaram pelos microfones da emissora nomes como; Marcos Aurélio, Alberto Rodrigues, Sandro Rogério, Angel Rosa, Jorge Luiz, Cinthian Fênix, Marluce Carvalho, Antônio Macedo “Bitonho”, Rose Moreno, Robenilson Silva, Ruy Sérgio, Samuel Cerqueira, Ribeiro Júnior, Adailton Santiago e tantos outros…

Parabéns Almir Miranda, parabéns a todos que fizeram e fazem a 104,1 FM, parabéns aos parceiros e anunciantes que confiam no profissionalismo. Renovamos os nossos parabéns principalmente aos ouvintes que são a razão principal de nossa existência.

Caboronga Notícias com informações e fotos de Marcone Macedo e Jorge Luiz

recentes