Completa 32 anos de feliz união conjugal neste domingo (19) em Ipirá, o casal Tereza Cristina e Arlindo Oliveira. Para marcar a importante comemoração, o filho Pedro Henrique, demais familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho, dedicam-lhe a seguinte mensagem.Quando um homem e uma mulher se unem em um altar diante de Deus, oferecem o seu amor, a sua dedicação e união um ao outro. São duas pessoas que se unem em uma só intenção: a de construir uma família segundo manda Deus.

Quando um casal se forma sob os olhos de Deus e a Ele pede a sua bênção, compromete-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena. A vida de vocês, ao longo destes anos de casamento, é o reflexo do que Deus nos ensina que é o casamento, um dos mais importantes sacramentos da Igreja.

Hoje vocês comemoram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até que chegue a eternidade! Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor.

Vida longa ao casal