Neste sábado (03) de dezembro, artistas da música ipiraense estarão realizando um show beneficente em prol das obras de recuperação da igreja. A festa será no espaço de shows da Fundal a partir das 17h, com Paraíba do Acordeom, Xinela de Couro, Bate Staka, 5 Segundos, Ronaldo e Ludmila e Lidiel e Reinaldinho.

A Igreja Matriz de Senhora Santana em Ipirá continua passando por uma grande reforma estrutural que incluía troca do telhado, instalação elétrica e pintura total. Para isso, necessita de sua colaboração no sentido de recuperar o maior cartão postal e símbolo da fé em Ipirá.

No entanto, o maior problema enfrentado pela Paroquia Senhora Santana é a dificuldade de levantar recursos para continuar tocando a obra. Vários seguimentos da comunidade católica de Ipirá estão se mobilizando para arrecadar fundos para ajudar na conclusão do trabalho de recuperação da Igreja Matriz que pela primeira vez da sua história ficará fechada na noite de Natal.

Pontos de venda dos ingressos:

Casa São Francisco, Mil Cores, Ótica Princesa, Didudy Delicatesse e Pão de Mel, Pizzaria Casa Velha, Loja Brás Ní, CL Modas, Farmácia de Ozni, Secretaria Paroquial de Ipirá e de Pintadas, com os coordenadores das comunidades do interior e com Léo Araújo através do fone: 99171-0734, ao preço de R$15,00 (Quinze Reais).

Independente da festa, quem quiser contribuir com qualquer quantia, basta depositar qualquer quantia no Sicoob Sertão, Agência 3025, Conta 14. 258-1, Diocese de Ruy Barbosa – Paróquia Senhora Santana de Ipirá ou na Caixa Econômica Federal, Agência 3233 opção 013, Conta Corrente nº 1162-12.

Caboronga Noticias