O mês de junho ainda não chegou, mas o Forró Universitário veio antecipar a temporada de festas juninas em Ipirá (BA). Não fique de fora e participe da 2° edição do Forró Universitário, que acontece no dia 27 de maio, no espaço Sports Arena Bar.

Além de uma estrutura impecável, o ‘Forró Universitário’, terá atrações que irão fazer você ‘forrozear’ a noite toda. A festa junina será animada pelos Grupos musicais Bate Staka, Ballanejo´s, e Ronaldo & Ludmila.

Não deixe para comprar o seu ingresso na última hora, pois já se encontram em diversos pontos de vendas.

O Forró dos Pau de Merda retorna a integrar a programação das festividades juninas de Ipirá. Depois do sucesso, em outras edições, o conhecido forró ipiraense retorna com todo o gás, no dia 17 de junho, na fazenda O Laranjo, a 3,5 km da cidade de Ipirá.

A festa junina será animada pelos grupos musicais Tatay Vaqueiro, Bate Staka, e Xinela de Couro. O evento será de camisa, onde os participantes usufruirão do serviço OPEN BAR. Bebidas como cerveja, água, e refrigerante serão servidos até o termino da festa.

Muita agitação, alto astral, gente bonita, ótima localização e um bom forró, são alguns dos ingredientes que fazem o Forró do Augustu’s um evento diferenciado. Realizado a 4km da cidade de Ipirá, na Fazenda Bela Vista, o espaço do evento possui um espaço dimensionado, com todo suporte para atender seu público.

As Atrações são: Paraíba do Acordeom, Pau na Mulera, e Kevi Jones.

Bastante conhecido em Ipirá e diversas outras localidades, o Augustu’s é considerado tradição. Com um público estimado de 2.000 pessoas, o Forró do Augustu’s realiza sua 13°edição, no dia 24 de junho de 2017. Todo o evento será de camisa, onde os participantes usufruirão do serviço OPEN BAR. Bebidas como cerveja, água, refrigerante e caipirosca serão servidos até o termino da festança.

Também teremos a 1ª edição do Forró do Chico Moita, que acontece no dia 25 de junho, em Ipirá, a partir das 15 horas.

Além da produção de Jorginho Gloss, o ‘Forró do Chico Moita’, terá atrações que irão fazer você ‘forrozear’ a noite toda. A festa junina será animada pelas bandas Bate Staka, Oz Bambaz, e Dan Valente.

O evento que não teve ainda o local informado, será de camisa, onde os participantes usufruirão do serviço OPEN BAR. Bebidas como cerveja, água, e refrigerante serão servidos até o termino do evento.

Caboronga Notícias com informações do Ipirá Negócios