quarta-feira, maio 29, 2024

Festival de Lençóis é adiado por tempo indeterminado

Previsto para o mês de outubro, o Festival de Lençóis foi suspenso e não tem mais data para acontecer. A informação sobre o adiamento foi divulgada nesta sexta-feira (22) pela organização do evento, através da Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções.

Em nota, os organizadores culparam a falta de patrocínio como motivo para adiar a festa. O festival estava previsto para acontecer de 12 a 14 de outubro de 2023, mas agora está adiado por tempo indeterminado.

“Gostaríamos de agradecer a prefeitura, empresários e comerciantes de Lençóis pelo empenho na tentativa de viabilizar esse evento e pedimos desculpas ao público apaixonado e fiel do Festival Lençóis, artistas pré contratados, parceiros e demais prestadores de serviço, na esperança que num futuro próximo as marcas e instituições se envolvam, para que possamos viabilizar mais uma linda edição do evento”, diz o comunicado da organização.

No ano passado, o Festival de Lençóis chegou a reunir diversos artistas locais e nacionais, como Vanessa da Matta, Carlinhos Brown, Mariene de Castro, Jau, Filhos de Jorge e Samantha Tosto.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções comunicam que o Festival de Lençóis, previsto para acontecer de 12 a 14 de outubro de 2023 está adiado por tempo indeterminado até a total captação de recursos para sua realização. Algumas empresas chegaram a sinalizar a possibilidade de patrocinar parte do evento, porém, o montante captado não foi o suficiente para sua realização. Gostaríamos de agradecer a prefeitura, empresários e comerciantes de Lençóis pelo empenho na tentativa de viabilizar esse evento e pedimos desculpas ao público apaixonado e fiel do Festival Lençóis, artistas pré contratados, parceiros e demais prestadores de serviço, na esperança que num futuro próximo as marcas e instituições se envolvam, para que possamos viabilizar mais uma linda edição do evento.”

Fonte: Folha do Estado/Imagem de reprodução

recentes