terça-feira, julho 16, 2024

Festival de Quadrilhas Juninas abre oficialmente às festividades do Arraiá do Camisão 2024 em Ipirá

Começa neste domingo (16) e vai até a próxima quarta-feira (20), o Festival de Quadrilhas Juninas, evento que abre oficialmente os festejos do Arraiá do Camisão 2024 na Praça José Leão dos Santos “Praça do Mercado de Artes em Ipirá.

Acompanhe a programação

Domingo (16):

Abertura com a Quadrilha Junina do Centro de Convivência dos Idosos Olívia Pamponet, às 16h, às 17h, será a vez da Escola Pedro Simas do Pau-Ferro, às 18h, Escola Hortêncio José de Santana, às 19h, acontecerá a apresentação da Quadrilha Junina Eclipse Lunar do município de Ruy Barbosa e às 20h, a Quadrilha Municipal de Ipirá encerra a primeira noite de desfile.

Segunda-Feira (17):

Às 16h, acontecerá a apresentação da Quadrilha Junina do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Conviver”, às 17h, Escola Juventino Pereira de Alcântara, às 18h, Escola Ivone Barreto, às 19h, será a vez da tão esperada Quadrilha Junina Vai, Vai, Sai da Frente, do município de Baixa Grande e às 20h, Escola Professora Alzira Bela Brandão.

Terça-feira (18):

Às 16h, Ballet, às 17h, Escola Carlos Carneiro de Souza do povoado de Nova Brasília, 18h, Colégio Sorriso Infantil, às 18h, Quadrilha Junina Furdunço Nordestino do município de Itaberaba e às 20h, Escola Delorme Martins da Silva, do Distrito de Bonfim de Ipirá.

Quarta-feira (20):

Último dia do Festival, às 16h, se apresentará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, às 17h, Escola Municipal Professor José Saint Clair, às 18h, se apresentará o Colégio Maria Montessori, às 19h, Quadrilha Junina arrocha o Nó do município de Iaçu e às 20h encerrando o festival, Quadrilha Municipal de Ipirá.

O Festival de Quadrilhas Juninas, é uma realização da Prefeitura de Ipirá, através Superintendência de Cultura.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

recentes