quarta-feira, junho 19, 2024

Festividades juninas prometem aquecer a economia de Ipirá

As atenções da população de Ipirá na Bacia do Jacuípe, já estão voltadas para os festejos juninos que prometem aquecer principalmente o comercio local.

Aos poucos a cidade já começa a receber a decoração que dá o clima da feste para a população local e visitantes, principalmente na Praça José Leão dos Santos, local onde acontece o tradicional Arraiá do Camisão.

Todo comercio já está se preparando para os festejos com artigos típicos da época e a expectativa de geração de emprego e renda é muito grande por parte da população.
Bonfim de Ipirá

A abertura das festividades teve início na noite deste sábado (25), com a realização do São João Antecipado do Distrito do Bonfim, evento que atraiu uma multidão para se divertir ao som das atrações; Deivinho Novaes, Adelmário Coelho, Léo e Companhia e Pau na Muleira.

Flores da Chapada

No próximo sábado (1º/06), será a vez dos moradores do Residencial Flores da Chapada na sede do município, realizares seu arrasta-pé, animados pelas atrações; Galeginho dos 8 Baixos, Roquinho do Forró e Bezel Marques. O evento é realizado pelo vereador Suita e comunidade local.

Arraiá do Camisão

Para o tradicional Arraiá do Camisão que acontecerá de 21 a 24 de julho, a Prefeitura Municipal confirmou como atrações; Iguinho e Lulinha, Zé Vaqueiro, Toque Dez, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Walkiria Santos e Alcymar Monteiro, além do festival de Quadrilhas juninas que acontecerá de 16 a 19 de junho.

Distrito do Malhador

E para encerrar o calendário dos festejos juninos, as atrações se voltarão para o tradicional São Pedro do Distrito do Malhador que já teve sua primeira atração confirmada. Trata-se da banda Cavalheiros do Forró foi anunciada durante dos festejos do São João antecipado do Bonfim de Ipirá.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

recentes