terça-feira, dezembro 5, 2023

Filho de ex-vereador é encontrado morto dentro de mala de carro no Litoral Norte

Na manhã deste domingo (2), o filho do ex-vereador de Mata de São João, Zé do Relógio (PSDB), foi encontrado morto no início da estrada da zona rural, depois da ponte sobre o Rio Jacuípe, próximo ao bairro Estação.

Segundo o Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, o corpo da vítima Elvis Adriane de Jesus Araújo, estava dentro da mala de um carro. Conforme informações obtidas pelo site, o veículo, modelo Renault Logan, na cor preta, pertence a um engenheiro que Elvis teria feito amizade há pouco tempo.

Testemunhas afirmam que o rapaz bebia em um sítio com alguns amigos, por volta das 14h deste sábado (1º), quando pediu o carro do engenheiro emprestado, informando que iria comprar bebidas.

Por volta das 20h, o engenheiro avisou que não tinha conseguido mais contato com Elvis e saiu com um outro amigo para procurá-lo.

Hoje pela manhã, o engenheiro tentou registrar o desaparecimento de Elvis Adriane de Jesus Araújo, mas foi informado pelos policiais que a queixa só poderia ser registrada após 24 horas do último contato com a vítima.

Elvis, que trabalhava na prefeitura de Mata de São João como assistente de direção, deixa três filhas.

Bahia Notícias – Foto: Reprodução

recentes