Filho do falecido ex-prefeito Aníbal Aragão, em nota deixa transparecer que será pré-candidato em 2020

44

Emerson Aragão, filho do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão, que faleceu em um acidente automobilístico no dia 13 de agosto passado, fez uso das redes sociais na noite desta terça-feira (17), onde em uma nota publicada, o jovem deixou transparecer que será um dos pré-candidatos nas eleições de 2020.

Na imagem, Emerson aparece ainda garotinho ao lado do Pai Aníbal que tem nos braços a filinha Natalia.

Na nota, o jovem prometeu continuar a trajetória do pai. No entanto. ele não afirmou se pretende entrar na disputa por uma vaga nos cargos de prefeito ou vereador.

Acompanhe abaixo:

Boa noite a todos! Hoje abrirei meu coração e relatarei nossa história.

Aqui onde tudo começou, Povoado João Velho, meados do ano 1990.

Aníbal Ramos Aragão, Natalia Dos Santos Ramos Aragão, Emerson Dos Santos Ramos Aragão e Mainha que estava nesse momento tirando a foto.

Nesse lugar temos raízes, foi onde painho nos ensinou valores que levaremos para resto de nossas vidas.

É engraçado falar sobre a vida, pois nesse momento

nem eu, nem meu pai e muito menos minha irmã sabíamos que painho partiria em tão pouco tempo, mas queríamos registrar a família em um domingo ensolarado e após aquele almoço que painho tanto gostava (cozido).

Muitas vezes me vem as lembranças dos momentos como esses, eu sei que não viveremos nunca mais. Então vem os questionamentos e em meio a eles existe uma imensa gratidão, o que painho deixou na terra foi além, e seus ensinamentos eu levarei para toda vida.

E por falar em vida, ela segue, e segue em um caminho escuro, com um coração destruído de tanta saudades …. A vida continua, pois aprendi com Painho que temos que prosseguir mesmo sem saber o que nos espera do outro lado. Caminhar é essencial.

Eu, Emerson Aragão em nome da Família Aragão e amigos, agradeço a todos pelo carinho, demonstrações de afeto e cuidado que minha família tem recebido, muito obrigado! O sentimento de gratidão é imenso e sou grato a cada um de vocês.

Sempre estive junto, ajudando administrar as contas nas redes sociais, “Facebook” e “Instagram” do meu pai, pois a tecnologia não era o seu forte, mas ele lia cada comentário com muito carinho e alegria!

Hoje voltar aqui e ver suas imagens e ver todo seu trabalho, ver tudo que ele construiu, me faz querer prosseguir.

Meu Pai tinha sonhos, tinha planos, mas os mesmos foram diferentes do plano de Deus e a hora da sua partida chegou. Ficaram seus frutos aqui na terra. E no dia de sua partida prometi que não deixaria morrer seus planos, não deixaria de colocar em prática os valores que com tanto amor me ensinou.

Prometi que honraria seu nome e assim eu o farei.

Eu não deixarei que ele seja esquecido, por que PAINHO é história, PAINHO é exemplo, PAINHO é liberdade.

E é com esse sentimento de liberdade, que a partir de hoje, sigo firme o seu projeto e estaremos divulgando toda a nossa trajetória através de suas redes sociais que de agora em diante administrarei.

Avante para uma Ipirá Livre!!

Caboronga Notícias com informações e foto do Facebook