Quatro pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre sábado (4) e domingo (5). Com estes crimes no fim de semana, o número de homicídios subiu para oito neste mês e para 115 no ano, no município.

Por volta das 19h de sábado, Cláudio Conceição Silva, de 38 anos, foi assassinado na Avenida Sérgio Carneiro, próximo a um depósito de bebidas. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Foi o terceiro assassinato em menos de 24 horas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na sexta-feira foram assassinados Edneide Teles Lima, de 40 anos, e Jarlan Fiel de Araújo Silva, 22.

Mangabeira

O adolescente Melquizedeque Silva Cerqueira, 17 anos, foi assassinado com tiros no rosto e nos olhos por volta das 22h de sábado, na Avenida Iguatemi no residencial Santa Bárbara, no bairro Mangabeira.

George Américo

Por volta das 18h30 de domingo (7), Vagner da Silva Santos, 24 anos, morreu na Policlínica do George Américo vítima de tiros. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça, braços e tórax, próximo ao Bom Viver, no conjunto George Américo.

George Américo

Ainda no conjunto George Américo, Geferson Lobo de Santana , de 22 anos, foi assassinado por volta das 21h40 na Rua E1. Ele morava na Rua Q 1 Satélite, no mesmo conjunto.

Local não identificado

Agnaldo Nogueira Martins, de 52 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 10h25 de domingo. O local do crime não foi informado na guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a Polícia Civil, Agnaldo Martins foi baleado na última quarta-feira, dia 1º de abril, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital, onde ficou internado, mas não resistiu. Por ter sido baleado no dia 1º de abril, o assassinato não entrou como crime do fim de semana.

Os corpos foram necropsiados no DPT de Feira de Santana. As autorias e os motivos dos crimes serão investigados

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade