Junho é mês de “forrozear”, e a Casa da Fraternidade Noélia Duarte também vai promover sua festa junina nesta sexta-feira (09), no Toq de Festa, localizado na rua Professor Pinto de Aguiar, 42, na Boca do Rio.

O Forró da Fraternidade vai ser animado pela dupla Juan e Ravena, além dos convidados Val Macambira, Flor Serena, Del Feliz e Ise Mara. Com ingressos no valor de R$25 (individual) R$40 (casadinha) , os amantes do ritmo terão a oportunidade de participar do arrastapé e também contribuir com a manutenção da Casa Espírita, que há cerca de 30 anos trabalha em prol da comunidade.

Casa da Fraternidade Noélia Rodrigues Duarte: Fundada em 28 de setembro de 1987, a casa é fruto de um sonho, ou melhor, de uma intuição de D. Noélia, sua fundadora, em um momento em que se restabelecia de uma enfermidade. Com a mesma coragem e determinação com que ergueu a Casa de Oração Bezerra de Menezes, começou a construção desta Casa que, como instituição espírita, funcionou na sua residência, no Jardim Imperial – Boca do Rio, por um período de 1 ano e 10 meses, até que a intuição se concretizasse. Hoje, 30 anos depois, mesmo sem sua fundadora, ela funciona acolhendo a quem chega, além de distribuir cestas básicas para a comunidade.

Fonte: Portal São João da Bahia