Passado o susto da noite passada quando parte da estrutura do camarote oficial da Micareta desabou deixando quatro pessoas feridas, a festa recomeça logo mais a partir da 16h, quando o Bloco Pancadão entra no circuito da festa para fazer uma grande animação, embalado pelo Paredão Murilo Som, trazendo muita gente bonita e muita cerveja gelada.

A partir das 19h a primeira atração oficial da micareta a banda Filhos de Jorge estará na avenida agitando o folião que espera com ansiedade esta grande revelação da música baiana.

A partir das 22h, será a vez da arrochadeira com a Banda Psirico, embalada pela voz marcante de Marcio Vitor. O sucesso de Baixa Grande deverá se repetir em Ipirá, quando na Micareta daquela cidade o Psirico arrastou mais de 50 mil pessoas com sua alegria contagiante. Em Ipirá não será diferente.

Fechando a última noite da Micareta “Tô de Volta”, a Banda Bahia Show embalada pela vocalista Ludmila Rebouças, terá a responsabilidade de encerrar a festa em grande estilo.

Para esta última noite de festa, a organização da Micareta tomou todas as providências, desde a segurança até a limpeza do circuito, para que tudo aconteça dentro do que foi programado.

Caboronga Notícias