Com aproximadamente 95% da obra de recuperação da Igreja Matriz de Ipirá concluída e programada para ser entregue ao público no próximo dia (02) de julho, as equipes litúrgicas da Paróquia Senhora Santana, se mobilizam para arrecadar fundos para concluir o serviço de pintura externa da igreja.

Para que isso aconteça, os paroquianos estarão realizando neste sábado (17), o 1º Forroquial a partir das 19h no Ginásio de Esportes. Além do forró beneficente, acontecerá uma rifa, onde serão sorteados:

1º premio – Dois Bois

2º premio – Dois Bois

3º premio – Um Boi

4º premio – Dois Carneiros

5º premio – Um Carneiro

A Igreja Matriz localizada na Praça Roberto Cintra, foi interditada em julho do ano passado, para reforma que incluiu o telhado, forro e paredes, passando também pela parte hidráulica, elétrica, reconstrução do altar e pintura. Até março deste ano, a obra já contou com gastos em torno de R$ 391.862,64 (Trezentos e noventa e um mil, cento e oitenta e um reais e sessenta e quatro centavos), já dura quase um ano.

A sua participação é muito importante para contribuir com a recuperação do nosso maior patrimônio histórico e religioso. Cartelas a venda o escritório da Paróquia na Praça Roberto Cintra, em frente à Igreja Matriz.

Caboronga Notícias