quarta-feira, junho 19, 2024

Forrozeiro natural de Ipirá concorre ao troféu Zelito Miranda da TV Bahia, com a música “Eu e você”

O forrozeiro Verlando Gomes, natural de Ipirá/BA, fundador da Banda Flor Serena e do projeto Rural Elétrica, está concorrendo ao troféu Zelito Miranda da TV Bahia com o forró “Eu e você”. O concurso irá premiar a melhor música do São João 2024.

Para votar, acesse o portal G1 e acesse o “painel de votação”.

Banda Flor Serena

A Banda Flor Serena há 24 anos leva seu Forró por esse Brasil afora e também para o mundo. Na última Turnê na Europa, foram aplaudidos em Barcelona ( Espanha), Festival de Forró em Lille (França) Lavagem de Madeleine – Paris(França) e Viena (Áustria) onde receberam o Título de Embaixadores da Paz da ONU.

A Banda sempre buscando inovar, lançou a Rural Elétrica, levando Forró para o Carnaval da Bahia e promovendo verdadeiros arrastões culturais nas diversas cidades onde a Banda passa celebrando o São João.

O novo CD “ Rancho das estrelas,” traz vários sucessos da Banda ao longo 20 anos de existência, com participações de Flávio José, Santanna o cantador, Adelmário Coelho e Maciel Melo.

A Banda é formada por sete músicos, companheiros na mesma estrada, que resolveram cantar suas histórias de vida para desabrochar numa história única – A Flor Serena.

Caboronga Notícias com imagens de divulgação

recentes