Geninho volta a comandar o Vitória

51

Eugênio Machado Souto, o Geninho, é o novo técnico do Vitória. Por meio da conta no Twitter, o presidente Paulo Carneiro anunciou a volta do profissional ao comando rubro-negro, saudando com um “seja bem-vindo, meu amigo Geninho”. A última passagem dele no clube foi em 2011.

Geninho já começa a trabalhar nesta sexta-feira (20) por ocasião da reapresentação do grupo de atletas, de repouso nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.  A estreia será contra o Atlético Goianiense, terça-feira, 24, às 21h30, na Fonte Nova.

A primeira passagem de Geninho no Vitória foi em 1994/95 e depois em 1998. Geninho também foi goleiro do rubro-negro no ano de 1982.

Natual de Ribeirão Preto (SP), Geninho tem 71 anos. No ano passado foi campeão catarinense e comandou o acesso do Avaí à Série A.

Foi campeão brasileiro da Série A pelo Atlético Paranaense e tem passagens relevantes por diversos clubes, a exemplo de Corinthians, Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Botafogo, e fora do país no Al-Ahli e Al-Shabab, da Arábia Saudita, e Vitória de Guimarães, de Portugal.

Fonte: Ascom EC Vitória – Foto: Reprodução Internet