sexta-feira, abril 12, 2024

Governador deve anunciar atrações para Micareta 2024 na próxima terça-feira (9), diz secretário estadual de Cultura

Na tarde desta terça-feira (2), o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Bruno Monteiro, junto a representantes de grupos culturais da cidade, realizaram uma reunião no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.

O encontro teve como objetivo discutir estratégias para promover a diversidade cultural na região, além de destacar a valorização da cultura feirense, tanto na sede quanto nos distritos. Além disso, foi ressaltado o empenho do estado em proporcionar atrações de peso e investimentos que fortaleçam a identidade cultural local na Micareta de Feira 2024.

“Na próxima terça-feira o governador Jerônimo Rodrigues vai vir para Feira, aqui no Amélio Amorim, para anunciar a nossa programação e os investimentos do governo do estado para a Micareta”, informou.

Ao Acorda Cidade, o Secretário Bruno Monteiro reforçou também o compromisso de diálogo e colaboração com a prefeitura de Feira de Santana, destacando a disponibilidade para estabelecer parcerias em prol do fortalecimento da cultura na região.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

recentes