Na manhã desta segunda – feira, (03/04), o GCM Alan Braga, integrante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, participou de uma reunião com os Guardas Municipais de São José do Jacuípe, onde foi discutida a implantação e adequação da Lei Federal 13.022, formas de manutenção e custeio da Guarda Municipal, assim como direitos e deveres dos servidores da GCM.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, onde também teve a presença de guardas municipais de Jacobina, Quixabeira, Capim Grosso e Baixa Grande, com a presença do comandante Leandro Nunes, assim como também do Sr. Miguel, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capim Grosso, do Prefeito de São José Jacuípe Sr. Erismar Almeida de Sousa, do Vice – Prefeito Sr. Buinho, do Vereador Rosemilson e Advogado Daniel Novaes, que faz parte do jurídico da Prefeitura de São José do Jacuípe.

A Guarda Municipal de Baixa Grande, sempre empenhada em realizar trabalhos com excelência, para melhor atender às necessidades da população.

Fonte: FEBAGUAM