quarta-feira, junho 19, 2024

Homem é assassinado com golpes de faca na ‘Feira do Rolo’ em Feira de Santana

Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado na manhã desta terça-feira (4) no fundo do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde funciona a chamada ‘Feira do Rolo’, próximo da Avenida Olímpio Vital em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard informou que a vítima foi atingida por golpes de arma branca na região da nuca, orelha e costas.

“Nós fomos acionados na Delegacia de Homicídios por volta das 8h, sobre um corpo aqui nas proximidades do fundo do SAC, e encontramos o corpo de um indivíduo aparentando aproximadamente 40 anos. Após os exames periciais, identificamos que ele sofreu golpes provavelmente de uma arma branca, faca, facão ou peixeira na área da nuca, atrás da orelha e nas costas, veio óbito provavelmente por conta destas lesões. Ele está sem identificação, ninguém sabe dizer quem possa ser, um local sujo que a gente vê que é frequentado por usuários de droga, tem muito acúmulo de reciclagem, e muito provavelmente tenha sido algum desacordo, alguma discussão com algum conhecido dele”, explicou.

Junto com a vítima, tinha uma espécie de cordão, material bastante utilizado para amarrar mercadorias em bicicletas ou motocicletas.

“Ele estava com uma corda, que é utilizada para prender bagagens em motocicletas, em bicicletas, mas ele não estava amarrado, ele estava com esta corda em volta do braço, poderia ser o material inclusive que ele estivesse portando na ocasião que foi lesionado”, concluiu.

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

recentes