Homem é morto com golpes de faca em praça de alimentação em Senhor do Bonfim

Por voltas das 11h30 deste sábado, 1°, um homicídio com requintes de crueldade ocorreu em Senhor do Bonfim, tendo como vítima Joseval Ferreira de Souza, 50 anos, morto com três golpes de faca, no pescoço,
Segundo o Nonato Notícias, o fato ocorreu em um dos Box da praça de Alimentação Dona Lindô.
Segundo informações a vitima que há um ano estava residindo com a sua mãe na rua José Coelho, bairro da Olaria, saiu para sacar dinheiro que pertencia a sua genitora, em uma das agências bancárias de Senhor do Bonfim, por volta das 11h teria chegado no box para almoçar, em seguida saiu para trocar o dinheiro e quando retornou, um indivíduo se aproximou dele desferiu três golpes no pescoço e fugiu deixando a faca cravada no pescoço de Joseval faleceu no local.
Até a publicação desta reportagem, o autor não havia sido identificado e possivelmente teria roubado um certo valor em dinheiro. Câmeras de monitoramento das lojas que ficam próximas ao local do crime poderão ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio.
A Polícia Militar esteve no local resguardando o corpo e logo após a Polícia Técnica esteve realizando o levantamento cadavérico e conduzindo o corpo para o IML local.