sexta-feira, junho 14, 2024

Homem é preso com drogas em Ipirá

Após compartilhamento de informações entre a RONDESP CHAPADA e o DHPP foram direcionadas as guarnições para a cidade de Ipirá-Ba, com intuito de atuar em conjunto com a guarnição do PETO da 98ªCIPM, visando coibir o tráfico de drogas no município.

Na noite desta terça-feira (16), as guarnições em diligência observaram um indivíduo, à bordo de uma motocicleta, em atitude suspeita, tendo em posse uma caixa de papelão supostamente para fazer a entrega ao ocupante de um veículo, momento em que a aproximação das viaturas fez com que tanto a motocicleta, quanto o veículo fugissem do local abandonando a caixa.

Apesar da voz de abordagem, os veículos seguiram em direção contrária, sendo que o motociclista foi alcançado e abordada, porém o veículo tomou destino ignorado. O indivíduo confessou que havia tentado realizar a entrega de 08 (oito) tabletes de maconha quando as guarnições chegaram e que possuía outros 05 (cinco) tabletes em sua residência. Todo o material localizado e apreendido pelas guarnições envolvidas na operação.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo todo o material apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba.

Material apreendido:
– 13 Tabletes de substância análoga à maconha;
– 01 motocicleta;
– 01 celular.

Caboronga Noticias com informações e foto da RONDESP/Chapada

recentes