quinta-feira, abril 25, 2024

Homem esfaqueia cadela no bairro 20 de abril, em Ipirá

Nesta quarta-feira (29), alguns moradores do bairro 20 de abril, em Ipirá, entraram em contato com nossa emissora por meio do programa Conexão Chapada e via redes sociais para cobrar providências sobre maus-tratos contra os animais registrado na localidade.

De acordo com os denunciantes, um homem que estava passando pelo bairro, desceu da sua bicicleta e foi em direção a uma cadela que estava no passeio de uma residência na localidade e desferiu golpes de faca contra o animal que ficou sangrando no local.

Diante do episódio lamentável, os moradores iniciaram uma campanha para conseguir ajuda para o animal e que as autoridades pudessem prender o suspeito de ter atacado a cadela.

Após os relatos no Conexão Chapada, com a ajuda da comunidade e de integrantes da Associação de Proteção dos Animais de Ipirá, ONG Fiéis 4 patas, com o socorro dado pela Brigada 52, a cachorrinha foi encaminhada a um veterinário e recebeu os devidos cuidados e está fora de perigo. Por outro lado, a 98ªCIPM nos informou que estava diligenciando para encontrar o infrator.

Por Marcone Macedo/ Ipirá FM

recentes