domingo, abril 21, 2024

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na Bahia

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após um acidente envolvendo dois carros na noite desta quinta-feira (04), na BR-135, no oeste da Bahia. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente. Ainda de acordo com a PRF, uma ultrapassagem indevida seria a causa do acidente.

O homem, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima chegou a ser socorrida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na ambulância.

Uma mulher, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, também foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A pista ficou interditada por volta de uma hora, mas a PRF liberou a via completamente ainda na noite de terça-feira (5). Agentes do Corpo de Bombeiros também foram ao local e realizaram a limpeza dos destroços e óleo na pista.

Fonte: g1 Bahia

recentes