Na tarde deste domingo (29), a Guarnição de rádio patrulhamento do 1° Pelotão da 98° CIPM, em rondas pela cidade de Ipirá, foi informada que 02 elementos estavam cometendo assaltos, pelo segundo dia consecutivo, na estrada de acesso ao povoado do Ipirazinho.

Ao deslocar até o local, a Guarnição percebeu dois homens com as mesmas características da informação, já na rodovia BA 052. No entanto, com a aproximação dos policiais e a ordem de parada, os indivíduos pararam a motocicleta e realizaram disparos contra a Guarnição, enquanto tentaram fugir pela mata existente nas proximidades do Motel Love Story, sentido povoado da Santa Rita.

A Guarnição revidou, conseguindo deter um dos homens, quando percebeu que o outro encontrava-se ferido. De imediato foi prestado o socorro, porém o homem veio a óbito. O outro homem, foi conduzido até a cidade de Itaberaba para atuação em flagrante.

Além da prisão, os policiais apresentaram na delegacia, um aparelho celular. arma, drogas e a motocicleta. A identidade dos envolvidos na ocorrência que terminou com um morto e outro preso não foi revelada.

Caboronga Notícias