quinta-feira, abril 25, 2024

Angelo Coronel Filho pede pavimentação de avenida em Baixa Grande

Em indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Angelo Coronel Filho (PSD) pediu ao governador Jerônimo Rodrigues que determine à Secretaria Estadual de Infraestrutura a adoção de medidas para realizar a pavimentação asfáltica da Avenida 2 de Julho com a Praça Manoel Ribeiro Soares, no município de Baixa Grande.

Ao justificar o pedido de melhorias para a via, o parlamentar explicou que o trecho possui 19 mil metros quadrados e é o acesso principal do município com a BA-052, rodovia conhecida como Estrada do Feijão. “Uma importante obra como essa vai beneficiar toda a população da cidade, promovendo melhor qualidade de vida, conforto e segurança. Além de melhorar o trânsito, vai aperfeiçoar a limpeza urbana, representará economia para os motoristas que trafegam pela via e contribuirá para a saúde pública”, argumentou.

Localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, o município de Baixa Grande tem cerca de 20 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: AscomALBA

recentes