Adelson Alves de Araújo, conhecido como Bel, de 25 anos, que estava desaparecido quando voltava de São Paulo para Mundo Novo, já foi localizado. Na noite da última quarta-feira (23), o baiano saiu de Jundiaí-SP para Feira de Santana, em um ônibus da empresa São Geraldo. De acordo com informações de familiares, ele chegou na sexta-feira (25) chegando em Feira de Santana, teria pegado um táxi e desapareceu. Adelson, foi localizado no povoado de Caraíbas, município de Anguera.

Uma vereadora de prenome Regina e uma agente de saúde do município de Anguera viram a informação do desaparecimento do rapaz na internet e ligou para o CREAS de Mundo Novo e nesta quarta-feira (30), a assistente social Dilian Sena e a psicologa Tamille Barbosa, foram buscar o rapaz. Ele estava bastante debilitado, e foi encaminhado ao hospital para ser medicado e já se encontra com a família.

Bel informou para a equipe do CREAS que pagou R$ 250,00 para um táxi levá-lo até Mundo Novo. No trajeto ele dormiu depois que o taxista deu uma bala para ele chupar. Quando acordou, estava em um pasto nas proximidades de Bonfim de Feira, todo machucado, com ferimentos na cabeça, no tórax, no braço,  sem roupas e sem documentos. Depois, ele seguiu caminhando para o município de Anguera, onde foi localizado por populares daquela cidade

Da redação do Blog Agmar Rios.