Homem suspeito de armazenar combustível ilegalmente é preso em Ipirá; cerca de 640 litros do material foram apreendidos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, suspeito de armazenar e comercializar combustível ilegalmente, no município de Ipirá, a 101 km de Feira de Santana. Cerca de 640 litros do material foram encontrados em um galpão às margens da BA-052, na quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, efetuado por policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).

O combustível estava armazenado em vasilhames plásticos, em um local conhecido como “Ponto da Mamota”.

Ainda segundo a polícia, a investigação teve início após uma denúncia anônima, que indicava a existência de um esquema de comercialização irregular de combustível no local. Após apuração, os agentes confirmaram a atividade ilegal.

O material apreendido foi recolhido e o suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.

A captura foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão — Foto: PC-BA
A captura foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão — Foto: PC-BA

Cerca de 640 litros do material foram encontrados em vasilhames plásticos em um galpão — Foto: PC-BA
Cerca de 640 litros do material foram encontrados em vasilhames plásticos em um galpão — Foto: PC-BA

Por g1 Feira de Santana e região

recentes