domingo, junho 16, 2024

Homens tentam fugir de cerco policial e morrem em confronto com policiais da 91ª CIPM em Capim Grosso

Polícias militares da 91ª CIPM foram informados pela central de comunicações neste sábado (14), que na cidade de Capim Grosso, tinham indivíduos da região de Petrolina Pernambuco, com intenção de cometerem crimes.

Os policias foram informados que os suspeitos teriam entrado em uma pousada às margens da BR 407. Quando o dia estava amanhecendo, saiu da citada pousada um veículo HB20 de cor preta em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento pelos policiais e ao tentarem se aproximar do veículo, os elementos empreenderam fuga, passando por um bloqueio policial mais à frente.

Na tentativa de abordar, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policias que revidaram a injusta agressão.

Na troca de tiros, os meliantes perderam o controle do veículo saindo da pista e capotando. Os indivíduos saíram do carro e novamente efetuaram disparos em direção aos policiais.

Ao cessarem os disparos, os policiais encontraram dois suspeitos caídos ao chão. Ambos foram socorridos para UPA de Capim Grosso, sendo atestado o óbito pela médica plantonista.

Material Apreendido:

*01 revólver calibre 38 com numeração ilegível;
* 05 munições cal. 38 (duas deflagradas e três intactas);
* 01 Pistola cal.40 Tauros;
* 02 Carregadores de pistola cal. .40;
*20 (vinte) munições calibre .40;
* 01 porção de maconha;
* 01 arma branca tipo faca;
* 02 celulares;
* 64 reais em dinheiro;
* 1 Veículo Tipo Hyundai/HB20.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Jacobina para as devidas providências.

As informações e foto são da 91ª CIPM de Capim Grosso

recentes