terça-feira, julho 16, 2024

Identificados os mortos no acidente com carro de passeio na BR-101

Na manhã desta quinta-feira (20), um grave acidente automobilístico resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, no sul da Bahia. De acordo com informações divulgadas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista, despencou de uma ribanceira e colidiu violentamente contra uma árvore.

As três vítimas fatais foram identificadas como Joselito de Jesus Souza, o motorista do veículo, e Leandro Farias de Jesus. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. Apesar da coincidência nos sobrenomes, não foi confirmado se Joselito e Leandro possuíam algum parentesco. Todos os envolvidos no acidente eram oriundos de cidades do baixo sul da Bahia, incluindo Wenceslau Guimarães e Gandu.

As duas pessoas feridas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna, localizado a aproximadamente 32 km do local do acidente. O Corpo de Bombeiros atuou na remoção das vítimas, enquanto um guincho foi utilizado para retirar o veículo da ribanceira. Esse trabalho causou lentidão no tráfego da rodovia, agravando ainda mais a situação na movimentada BR-101.

recentes