Um idoso morreu após sofrer uma parada cardíaca na noite desta sexta-feira (12), durante a solenidade de formatura do ensino médio realizada na Igreja Matriz de Ipirá, no centro da cidade.
De acordo com informações da ABOMPROCI, a equipe estava prestando apoio à inauguração das Luzes de Natal, na Praça Roberto Cintra, quando foi acionada para atender um homem que passava mal no interior da igreja, onde acontecia a formatura dos alunos do Colégio Estadual de Tempo Integral Arismário Sena.
A vítima foi retirada do local e, já dentro da ambulância, foi constatada a parada cardíaca. A equipe iniciou imediatamente as manobras de reanimação, conseguindo restabelecer os batimentos cardíacos ainda durante o deslocamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, o idoso sofreu uma nova parada cardíaca. Apesar de todos os esforços das equipes de plantão, ele não resistiu e foi a óbito.
O homem foi identificado como Geraldo Almeida Silva, que completaria 63 anos no próximo dia 15 de dezembro.
F1 Notícias
















