A Igreja Católica de Ipirá (BA) realiza encontro com candidatos a prefeito do município. O objetivo é que os candidatos falem sobre o seu plano de governo e respondam perguntas pertinentes a gestão pública. O segundo encontro aconteceu no Centro Cultural Elofilo Marques, nesta terça-feira (06), a partir das 19 horas.

Aníbal Ramos, candidato da coligação “Ipirá Honesto” foi o político entrevistado desta semana. O candidato Marcelo Brandão, da coligação” O melhor pra Ipirá” participou do encontro realizado no dia 30/08 (relembre).

O encontro, aberto a toda a sociedade, tem duração de aproximadamente 1h50min. O debate é intermediado por um representante da igreja, com perguntas coordenadas por uma equipe, também formada pela igreja, onde as perguntas possuem um tempo estipulado para serem respondidas.

Os temas diversificados, abordam: geração de empregos, meio ambiente, educação, esportes, lazer, assistência social, organização de trânsito, segurança pública, transparência, combate ao desvio de verbas públicas, superfaturamento de obras e eventos, etc.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br