Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) em Ipirá o ato inaugural do Centro Cirúrgico Ocular Dr. Jorge Gomes na Clínica Santa Helena, localizada na Praça São José.

Compareceram ao ato, empresário de vários gêneros, médicos, políticos, clientes e pacientes do Dr. Jorge Gomes, além de familiares e funcionários.

O moderno centro Cirúrgico irá possibilitar que as pessoas de Ipirá e região possam realizar cirurgias de Glaucoma sem que precisem se deslocar para os grandes centos em busca destes procedimentos.

O ato inaugural contou com a presença do ex-prefeito de Ipirá e diretor da Clínica Santa Helena, Dr. Luiz Carlos Martins, que emocionado fez um breve histórico da trajetória daquela unidade de saúde e também no ressurgimento da clínica que relevantes serviços prestou e continuará prestando seus serviços com qualidade a todo público de Ipirá e região.

Também prestigiaram o ato inaugural o Dr. José Ricardo Pinheiro atual vice-prefeito de Ipirá e os vereadores Laelson Neves, André da Saúde e Mundinho de Nova Brasília.

Nestes 20 anos de atividades, o oftalmologista Dr. Jorge Gomes tornou-se referência em Cirurgia de Catarata em todo o país. Atualmente ministra aulas práticas nos principais congressos e eventos científicos nacionais e internacionais relacionados a oftalmologia.

Ao final do ato inaugural o Dr. Jorge Gomes agradeceu a Deus e a presença de todos, prometendo muito empenho e profissionalismo dele e do seus funcionários. “Darei o melhor de mim para atender à todos os meus pacientes com respeito e qualidade”. Disse ele.

Dr. Jorge Gomes atende em Feira de Santana no Hospital Olhar e em Ipirá no Centro Diagnóstico, localizado no Calçadão da Coronel João Reis, nº22, no centro comercial. Os telefones de contato para agendamento de consultas e cirurgias são: (75)3254-1741 ou (75)99269-1436.

Caboronga Notícias