quinta-feira, maio 30, 2024

‘Indústria de Calçados Paquetá não corre risco de ter as suas atividades reduzidas em Ipirá’, afirmam os vereadores André e Suíta

Recentemente, os vereadores de Ipirá (BA), Edson Carneiro (Suita) e André Luís (André da Saúde), preocupados com os boatos sobre a situação da Paquetá, fizeram uma visita a Indústria de Calçados, localizada no município de Ipirá.

De acordo com os boatos correntes, a empresa estava passando por dificuldade e poderia demitir centenas de funcionários e até mesmo encerrar as suas atividades no município.

Na visita, os vereadores foram recepcionados pela diretora da fábrica, a senhora Denise Guerra.

A diretora tranquilizou os vereadores e esclareceu que a empresa, apesar das dificuldades enfrentadas continua normalmente empenhada em manter as suas atividades no município de Ipirá, no momento sem risco de demissões ou encerramento de atividades.

Famílias preocupadas com a situação da Paquetá

De acordo com André, além de checar a veracidade dos boatos, a visita buscou atender uma grande aflição de muitas famílias que estão preocupadas com os rumores existentes, que poderia em caso de demissões, colocar em dificuldades muitas famílias que vivem do emprego gerado pela Paquetá, no município.

Visita dos vereadores a Paquetá foi principalmente para atender um pedido de Luís Carlos Martins

De acordo com Suita, a ida deles a empresa Paquetá, além de buscar tranquilizar as famílias preocupas com a situação da grande empresa, foi principalmente para atender um pedido do médico e líder político Luís Carlos Martins, no sentido da sua grande preocupação com a existência ou não da possibilidade da redução do número de empregados ou do encerramento das atividades da Industria Paquetá no município, no momento que a empresa é a maior geradora de empregos em Ipirá.

Paquetá em Ipirá, uma conquista do ex-prefeito Luís Carlos Martins

”A existência da empresa Paquetá no município foi uma luta do nosso grupo ‘Jacu’, onde o líder político Dr. Luís Carlos, na época, prefeito de Ipirá, muito lutou, participando de uma grande disputa com outros municípios, para trazer a empresa a se instalar em Ipirá, onde a geração de centenas empregos na cidade pela empresa, ajudou muito a diminuir o grande número de pessoas sem empregos no município”, disse o vereador Suita.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br

recentes