Os jogos da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2019, competição que é promovida pela Federação Baiana de Futebol – FBF se encerrarão neste domingo (15) e para a Seleção de Ipirá continuar no certame tem que vencer a partida.

Jogando em casa no último domingo, a seleção de Ipirá deixou escapar a chance da pré-classificação ao ser derrotada pela equipe de Serra Preta pelo placar de 2 a 1.

Quem passar para a próxima fase enfrentará as três melhores do grupo 5, composto pelas seleções de Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos e Valente, enquanto que o grupo 6 é formado pelas seleções de Baixa Grande, Ipirá, Ruy Barbosa e Serra Preta.

Se a 1ª fase encerrasse no último domingo, a seleção de São Domingo seria desclassificada no Grupo 5 e a seleção de Ipirá no grupo 6.

Fechando a primeira fase do grupo 6, neste domingo em Ipirá, no Estádio Municipal José Luiz dos Santos a partis das 15h, a seleção local enfrenta a seleção de Baixa Grande e na outra partida em Serra Preta, a seleção local enfrenta Ruy Barbosa.

Independente do resultado do outro jogo, uma vitória garantirá a seleção de Ipirá na segunda fase da competição.

Caboronga Notícias com informações da FBF