Acontecerá na tarde deste domingo (10), vai acontecer a grande final do Campeonato Municipal de Ipirá entre as equipes de Internacional e Real Madri, a partir das 14h30 no Estádio Municipal José Luis dos Santos e a Liga Desportiva, organizadora do certame, convoca a todos os colaboradores, torcedores, desportistas em geral para a grande festa do esporte amador.

O momento antiesportivo, ficou por conta de um suposto churrasco que está sendo divulgado nas redes sociais por torcedores do Vila Nova, clube filiado a LIDi, atual campeão ipiraense e que foi eliminado da atual competição pelo Real Madri.

O campeão levará a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e o vice, R$3.000,00 (Três mil reais), além de troféus e medalhas.

Vale ressaltar que o governo municipal fez uma distribuição de RS 64.000,00 (Sessenta e quatro mil reais para custeio de despesas dos clubes na disputa do campeonato.

O jogo terá a arbitragem de Diego Pombo Lopes – CBF, auxiliado por Daniella Coutinho – CBF e Danila Borges Martins -CBF, tendo como quarto árbitro, Anilton Cerqueira Ribeiro – FBF.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá, da 98ª CIPM de Ipirá, do Instituto Bahia Espetacular e da Federação Baiana de Futebol – FBF.

Caboronga Notícias com informações da LIDI