Através de mensagem de texto enviada a redação do Caboronga Noticias, um internauta cobra esclarecimento do prefeito Marcelo Brandão, sobre estradas vicinais do município de Ipirá, que segundo ele, há uma contradição muito grande entre o que se ouve e o que se vê.

Acompanhe abaixo o relato do internauta:

Veja bem não estou aqui mim posicionando como a maioria que só sabe criticar por dor de cotovelo em ter perdido a mamada da prefeitura… Particularmente não vivo de prefeitura e sempre estive do lado da gestão que ai está, mesmo quando era oposição.

Mas ouvi em alguns programas de rádio o prefeito falando da situação em que se encontram as maquinas da prefeitura. Segundo ele, todas acabadas. Mas em plena campanha política presenciei em comícios ele mesmo propagar que em menos de um mês de gestão, o prefeito Jota Oliveira tinha patrolado e recuperando mais de 300km de estrada e provou que com forca de vontade era possível fazer.

Pois bem, no último sábado estive na localidade de Santa Luzia município de Macajuba, onde andei cerca de 50km no município de Ipirá por essa via dos Cagados de fora, Caldeirãozinho, passando pelo povoado do Amparo e é lamentável a situação das estradas. Tem locais onde nem aqueles veículos 4×4 consegue trafegar. Pois bem, aqui fica o seguinte pensamento: 5 meses se passaram depois da eleição e se o e prefeito consegui fazer com estas mesmas maquinas sucatadas 300km de estrada em 30 dias, 5 meses depois era pra termos uma malha viária em ótimas condições, pois a cada mês 300km já seriam 2.000km de estradas recuperadas.

Esperamos uma resposta não fictícia como ele fala em um tal de projeto piloto, mas uma resposta emergencial de obras não de propagandas. Pois daqui que esse projeto saia do papel já se foram anos. Queremos resposta por parte do poder público, principalmente os moradores das comunidades citadas acima Cagados de fora, Caldeirãozinho, até o acesso ao povoado do Amparo.

A coluna do Leitor disponibilizará o espaço em igualdade de condições para que o prefeito Marcelo ou o departamento de estradas e rodagens do município de Ipirá, possa através da assessoria de comunicações apresentar os esclarecimentos que achar necessários.

Caboronga Notícias com informações via WhatsApp e imagem ilustrativa.