Ipirá celebra festa da sua padroeira Senhora Santana

278

A cidade de Ipirá, despertou na manhã desta quarta-feira (26) ao som de um bombardeio de fogos da alvorada festiva em homenagem à padroeira do município Senhora Santana. Desde as primeiras horas desta manhã fria de inverno, centenas de fiéis se reuniram na Praça Roberto Cintra para saudar a padroeira com cânticos e louvores.

Mesmo com o dia frio e chuvoso a população se aglomerou como pode para participar da programação litúrgica que teve início as 09h com a equipe do Terço dos Homens. Em seguida aconteceu a missa solene celebrada pelo bispo diocesano D. André Witte, com a participação dos padres Roque, Gabriel e Marco Ferrari.

A missa foi celebrada no palco montado ao lado da igreja matriz, onde uma banda e um coral de jovens da paróquia animaram o grande público presente na celebração. Após a celebração da missa, as barracas da comunidade serviram para os fiéis uma grande variedade de comidas e bebidas.

Para esta tarde desta quarta-feira, a programação religiosa será a seguinte:

Às 15h30 – Celebração do Ofício de Nossa Senhora;

Às 16h – Procissão que percorrerá as principais vias do centro da cidade e logo após acontecerá o sorteio da Mega Rifa de Santana.

Os últimos bilhetes estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00, (Quinze Reais), com direito a concorrer aos seguintes prêmios:

Um veículo Fiat Palio, um Garrote, um Fogão quatro bocas, um Violão, um Kit de Cosméticos da JS, um Kit da Areda, um Celular, uma Bicicleta, um Micro System e uma moto Yasuna 50cc.

Caboronga Notícias com informações e foto da Paróquia