As seleções dos municípios que pertencem ao território Bacia do Jacuípe seguem firmes no intermunicipal 2016. Das 67 seleções que iniciaram o certame, 35 ficaram para trás. Já Riachão do Jacuípe permanece com 50% de aproveitamento e Ipirá com 33%.

As 32  seleções classificadas voltam a campo no próximo domingo (16), pela a rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Seleções, torneio promovido pela Federação Baiana de Futebol -FBF. Em Ipirá, a seleção da casa recebe  a seleção de Crisópolis, enquanto Riachão do Jacuípe enfrenta fora de casa a seleção de Itapetinga. Os jogos da 9º rodada acontecem  às 15hs.

As seleções que seguiram para a terceira fase como vencedoras dos seus confrontos foram:  Remanso, Itaberaba, Ipirá, Santaluz, Santo Estevão, Crisópolis, São Francisco do Conde, Feira de Santana, Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, São Miguel das Matas, Camamu, Ibirataia, Jitaúna, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista, Itapetinga, Ubaitaba, Ibicaraí, São José da Vitória, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.

Caboronga Notícias com informações do Bacia do Jacuípe