quarta-feira, dezembro 6, 2023

Ipirá: Empresa Paquetá emite Nota de Esclarecimento

Nota Oficial

“A recessão econômica presente no mercado mundial vem afetando diretamente o consumo calçadista e consequentemente a demanda produtiva da Paquetá. Diante deste cenário a empresa trabalha incansavelmente em busca de uma reestruturação que preserve as atividades e empregos de seus funcionários, buscando a perpetuidade do negócio.

Esclarecemos que não temos a intenção de encerrar as atividades em nenhuma das nossas unidades produtivas, presentes hoje no Ceará nas cidades de Pentecoste, Uruburetama e Itapajé, também na Bahia na cidade de Ipirá e na matriz de Sapiranga no Rio Grande do Sul.

Estamos presentes neste mercado há 77 anos, sempre buscando dar importância aos relacionamentos honestos que construímos e comprometendo-nos com cada colaborador que já fez parte da nossa história, tendo mantido uma conduta imaculada de rigoroso pagamento em dia, até o momento agravado ocorrido no último mês, onde se fez necessário o parcelamento, que já foi quitado conforme prometido aos colaboradores. Trabalhamos arduamente para cumprir integralmente nossos compromissos, bem como pela recuperação da empresa.

A Paquetá The Shoe Company conta com mais de 7.000 colaboradores. Hoje com 5 fábricas aptas a produzir 8 milhões de pares ano, a empresa também é proprietária das marcas Capodarte, Dumond e Ortopé. Olhamos para à frente, pois temos a certeza de que nossa história nos trouxe a consistência necessária para superar mais esse desafio.”

Paquetá Calçados.

recentes