A primeira noite da festa junina de Ipirá, que acontece na Praça Roberto Cintra até este sábado, atraiu milhares de pessoas nesta quinta-feira. Como a primeira noite aconteceu em final de dia normal de trabalho, o público chegou mais tarde ao evento. Por volta de 22:30h aumentou consideravelmente o número de visitantes nas barracas de comidas e bebidas típicas, em frente ao palco principal e em todo o circuito oficial do Arraiá do Camisão.

Com o objetivo de proporcionar lazer e tranquilidade às famílias ipiraenses e dos visitantes a Prefeitura de Ipirá, fez grandes investimos em segurança nesta festa contando com o apoio da 98ª CIPM, Conselho Tutelar, Bombeiros Civis, Equipes da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Assistência Social e ainda prepostos da empresa de limpeza pública e da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Primeira noite
A festa foi aberta às 18h00 com apresentação das primeiras atrações musicais no Forró do Bode na Vila Mestre Paraíba do Acordeom. Em seguida teve apresentações no palco principal com o a reconhecida banda Forrozão da Antigas, da banda Lua Cheia e para fechar a primeira noite do Arraiá do Camisão 2017 o público conferiu um super show da prata da casa, Bate Staka.

A Banda Forrozão das Antigas fez o público canta músicas clássicas do forró, como “Me Usa”, dentre outros hinos do São João com muita animação e uma interação bem especial com as pessoas presentes na Praça Roberto Cintra. Já a banda Lua Cheia levou uma mistura de ritmos que agradou a todos ao tocar músicas desde forró até as músicas presentes em festas de vaquejadas.

Nesta sesta sexta-feira (23) mesmo com chuva o público compareceu para prestigiar o forró com Capim Molhado e prestigiar o arrocha sertanejo do cantor ipiraense Beto Botho e fechando a segunda noite de festa, o público curtiu o arrasta pé de mais um ipiraense Verlando Gomes com a Banda Flor Serena.

Para este sábado (24) última noite de festa em Ipirá, as atenções se voltam para o Forró do Augustus, tradicional festa de camisa que há 13 anos reúne uma plateia bonita na fazenda Bela Vista. Por Lá estarão Jenny Jones, Paraíba do Acordeom e Banda Pau na Muleira. Tudo isso, a partir das 16h.

Já no palco principal da Praça Roberto Cintra, se apresentarão na noite deste sábado a partir das 20h, a banda 5 Segundos, a partir das 22h, será a vez da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, 00h, será a vez do homenageado, o mestre Paraíba do Acordeom com a banda Mel de Urucu e encerrando em grande estilo, Aduílio Mendes ex-Mastruz com Leite garante um show memorável.

O São João 2017 de Ipirá é uma realização da Prefeitura de Ipirá. A produção fica a cargo de Luís Américo, LA Produções

Caboronga Notícicias com informações Marcone Macedo e imagem via WhatsApp