A 30º Edição do Campeonato Ipiraense 2018, entrou na sua reta final neste domingo (20), com o fogo que apontou o segundo finalista do certame. A partida aconteceu às 14h30 no Estádio Municipal José Luis dos Santos entre as equipes de Cruzeiro e Internacional.

635 pagantes assistiram o Internacional vencer o Cruzeiro pelo placar de 1X0 e vai disputar a grande final contra a equipe do Real Madri.

A partida foi comandada pelo árbitro Moisés Ferreira Simão (CBF), auxiliado por Danila Borges Martins (CBF) e Robeilson dos Santos Almeida (CBF), tendo como 4º árbitro, Anilton Cerqueira (FBF).

A decisão do Campeonato Municipal 2018 está prevista para acontecer no próximo dia (10), porque no próximo domingo (03), acontecerá o encerramento da Expo Ipirá 2018.

O jogo acontecerá as 14h30 sem qualquer vantagem para as equipes. Caso a partida termine empatada o campeão sairá do vencedor em disputa de pênaltis.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Ipiraense – LIDI e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol – FBF e da Prefeitura Municipal de Ipirá.

Caboronga Notícias com informações da LIDI e imagem do arquivo