domingo, junho 16, 2024

Ipirá já vive o clima do São João

Aos poucos a cidade de Ipirá, distante 202km de Salvador, localizada na Bacia do Jacuípe vem ganhando as cores e a alegria dos festejos do tradicional Arraiá do Camisão.

A expectativa já toma conta do comércio que espera atrair milhares de consumidores em suas variadas lojas, principalmente as de confecções e de artefatos de couro.

Os produtos típicos juninos já estão sendo consumidos em larga escala e podem ser encontrados principalmente nas feiras livres de quarta e domingo no Centro de Abastecimento.

 

Os ambulantes também aguardam com ansiedade os festejos para que possam faturar uma renda extra com a comercialização dos seus variados produtos.

Equipes da Prefeitura Municipal estão trabalhando firmes na decoração de Ruas, Avenidas, Mercado de Artes e principalmente na Praça José Leão dos Santos, local onde acontecerá a festa.

As festividades terão início no próximo dia (16), com o tradicional Festival de Quadrilhas juninas, trazendo as tradicionais quadrilhas do município e de cidades vizinhas. O evento vai até o dia (19).

No entanto, de (21 a 24), acontecerão no palco os tão esperados shows com; Iguinho e Lulinha, Zé Vaqueiro, Toque Dez, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Walkiria Santos e Alcymar Monteiro.

Caboronga Notícias com imagens da Asscom PMI

recentes