Completa idade nova nesta segunda-feira (27) em Ipirá, a popular quituteira Joana do Acarajé, uma das lendárias personagens que mantem viva a cultura africana, herança do seu pai o saudoso sambador e violeiro Teófilo preto.

Para marcar a importante data, familiares, amigos e admiradores do tradicional Acarejá da Praça, dedicam-lhe a seguinte mensagem:

Todos os dias são especiais, más hoje é um dia ainda melhor para a palavra ESPECIAL quando nos referimos a alguém que fez dos desafios e dificuldades, humilhações e preconceitos… motivos para seguir em frente e vencer, Ser Feliz e acima de tudo, dividir a alegria com todos os seus familiares e amigos.

Queremos hoje parabenizar esta pessoa ESPECIAL por mais um ano de vida Joanna do Acarajé, hoje completando 78 anos de vida desejamos que Deus lhe acrescente muitos momentos de sucesso, saúde, paz, alegria e realizações e que esta data se multiplique por muitos e muitos anos. Parabéns Joanna do Acarajé São os votos de seus filhos, familiares e amigos. FELIZ ANIVERSÁRIO GUERREIRA.