Após a realização do Forró da Jega 2018, evento que aconteceu no último domingo (24) no São João de Ipirá, a produção emitiu uma nota de agradecimento ao público frequentador desta festa tradicional que retornou ao calendário junino do município.

Acompanhe abaixo:
Diante de muitas dificuldades e barreiras quebradas conseguimos realizar mais um evento com a marca HB Entretenimento. Confesso a todos que não foi nada fácil tentar reativar o Forró da Jega 2018 com umas das melhores atrações de sucesso em nível nacional como o Jonas Esticado e o Parangolé, mas que valeu a pena e serviu como aprendizagem, sim valeu. Os nossos agradecimentos vêm a todos que acreditaram e confiaram em nosso potencial; nossos patrocinadores, as bandas Forró do Tico e Bate Staka.

Talvez muitos digam por aí que não devemos mais realizar qualquer outro evento, mas para infelicidade alheia não paramos por aqui, pois somos como uma Wikipédia, somos incompletos, erramos, acertamos, não temos fim… e enquanto nos houver fôlego estaremos com total disposição para proporcionar a cada um de nossos clientes a sensação de prazer e realismo.

Lembrando também que nós buscamos sempre o conforto e total satisfação para o mesmo. Erros acontecem; buscaremos em nossos outros a melhoria para atendê-los. Informando também que a nossa empresa se desligará totalmente do FORRÓ da JEGA.

Att. HB Entretenimento, Ipirá-BA.