Ipirá: Pronunciamento do vereador Deteval Brandão Bastos

Nesta terça-feira, 24/04, as 10 horas, sob a coordenação do presidente da Casa, vereador Divanilson Mascarenhas, realizou-se mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipirá (BA).

Um ds destaques da sessão, desta manhã, ficaram por conta dos pronunciamento do Vereador Deteval Brandão *(PSD) (Líder da Oposição).

DETEVAL BRANDÃO

“O aniversário da cidade, foi desprestigiado pelo Poder Público Municipal. Não precisava ter Micareta, mas não deveria ter passado em branco, sem nada”.

“A empresa de limpeza pública recebe mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por mês, mas presta um péssimo serviço público, é uma vergonha para Ipirá”.

“Estamos fazendo diversas denúncias de irregularidades desta administração municipal”.

“A região de Coração de Maria está abandonada. Para acabar de completar, o prefeito está indicando um administrador totalmente desconhecido da comunidade, não existindo uma única pessoa que conheça este administrador indicado. Isto é um absurdo”.

“Precisamos convidar o Secretário da Saúde para que haja uma explicação, para que possamos entender o que está se passando com o serviço de saúde do município, pois está um caos, não podendo continuar como está”.

Por Ipirá Negócios