Artistas ipiraenses, em uma demonstração de solidariedade, realizaram evento beneficente neste sábado, dia 03 de dezembro, a partir das 17 horas, no espaço de festas da Fundal, em Ipirá (BA).

O objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar a Igreja Matriz de Senhora Santana, em Ipirá, que passa por grande reforma estrutural, que incluí troca do telhado, instalação elétrica, pintura total, etc.

A comunidade ipiraense, atendendo ao apelo solidário, prestigiou o evento, muita gente bonita e solidaria compareceu. A festa contou com a participação de grandes artistas da música ipiraense, dentre eles Paraíba do Acordeom, Xinela de Couro, Bate Staka, 5 Segundos, Ronaldo e Ludmila, e Lidiel e Reinaldinho.

As obras de recuperação da Igreja Matriz, que abrangem toda a estrutura do prédio histórico, estão orçadas em mais de 500 mil reais. Além da realização da festa, vários seguimentos da comunidade católica de Ipirá estão se mobilizando para arrecadar fundos que possam ajudar na conclusão dos trabalhos de recuperação da igreja considerada uma das mais bonitas da Bacia do Jacuípe. Quem quiser contribuir com qualquer valor, basta depositar no Sicoob Sertão, Agência 3025, Conta 14. 258-1, Diocese de Ruy Barbosa – Paróquia Senhora Santana de Ipirá ou na Caixa Econômica Federal, Agência 3233 opção 013, Conta Corrente nº 1162-12.

Para você que perdeu esse evento e também para você que participou e quer relembrar este momento de solidariedade, veja agora às fotos do que aconteceu por lá.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br