Na manhã desta sexta-feira (02/06), uma cena um tanto quanto inusitada, chamou a atenção das pessoas que passavam na Praça Roberto Cintra em Ipirá, onde um grupo de operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizava poda de árvores e corte de plantas da referida praça, onde serão realizados os festejos juninos de 2017.

Uma caminhonete S10 seminova, que até o final do ano passado servia ao gabinete do prefeito, e atualmente está servindo a Secretaria de Infraestrutura, especificamente ao gabinete do secretário Frank Jwell, na manhã de hoje estava sendo usada para carregar restos de poda de árvores e plantas cortadas.

Enquanto certas prefeituras da região sequer tem um veículo popular para servir ao gabinete do prefeito, em Ipirá, a população se depara com um fato dessa natureza.

Um cidadão que não quis se identificar, revoltado com a cena respondeu a redação do Caboronga Notícias a seguinte frase: “ Depois do que eu presenciei, cheguei à conclusão que realmente tenho orgulho de viver aqui”. Disse o cidadão.

Caboronga Notícias