Gilberto Nascimento Menezes, 41 anos de idade, popularmente conhecido por Carreirinha, que é corredor e que tem conseguido muitas vitórias em competições importantes por toda a Bahia, teve o seu talento reconhecido pela Câmara Municipal de Ipirá.

Nesta quarta-feira, 9, em sessão extraordinária pela manhã, o atleta recebeu as felicitações dos edis presentes e também ouviu a sugestão de uma Moção de Aplauso do Poder Legislativo. A iniciativa de homenagear Gilberto Menezes foi do vereador Laelson Neves (MDB).

Na opinião de Laelson Neves, por meio do talento deste atleta, o nome de Ipirá está sendo levado além fronteiras, inclusive, fora da Bahia. O autor da iniciativa salientou que Gilberto conquistou recentemente o primeiro lugar na corrida de 21 km disputada em Salvador. A atual colocação ocupada pelo atleta Gilberto refere-se a sua categoria e ao tempo gasto para percorrer os 21 km durante a prova de atletismo.

Gilberto agradeceu aos vereadores, especialmente a Laelson Neves e disse que a homenagem o motiva a continuar no esporte, defendendo o nome da sua cidade de coração.

Ipirá FM por Marcone Macêdo