Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá na manhã desta terça-feira (16), o vereador Laelson Neves (PMDB), líder do prefeito na Câmara, voltou a tecer críticas a determinados secretários da atual administração e especialmente a Secretaria de Saúde, onde segundo ele, a inoperância é notória.

Alguns vereadores criticaram a falta de medicamento nos postos de Saúde, onde segundo o vereador Jaildo, foi tomada emprestada no município de Baixa Grande uma caixa de soro fisiológico e destinado para o PSF do povoado do Pau-Ferro, apenas um litro do produto.

O vereador Jaildo do Bonfim falou da falta de insulina no estoque de medicamentos do município, onde segundo ele, o caos na Saúde se estabeleceu na atual administração.

O vereador Laelson Neves voltou a enfatizar uma possível renúncia do cargo de líder do prefeito caso a falta de planejamento continue na administração municipal. “Sou líder do prefeito e sei que posso sofrer retaliações, mais não posso ser conivente com certos absurdos, pois tenho compromisso com os 2.017 eleitores e com os quase 70 mil ipiraenses”. Disse o vereador Laelson.

Caboronga Notícias